SP

Home EMTU

Imagem pagina

Passageiro Especial

Texto da imagem

O passageiro especial que procura o CAPEs (Centro de Atendimento ao Passageiro Especial) deve retirar a Carteira de Identificação do Passageiro Especial, documento que garante a isenção do pagamento da tarifa. A carteira também garante outros serviços que a EMTU/SP em parceria com a Associação Amigos Metroviários dos Excepcionais – (AME), tais como: isenção de tarifa nos ônibus da EMTU/SP; análises e testes para capacitação profissional e depois encaminhamento para vagas de empregos, inclusive as da EMTU/SP; atendimento médico, desde diagnóstico até a orientação do paciente, por meio de exames e consultas com profissionais das áreas de neurologia, neuropediatria, psiquiatria infantil, fisiatria e pediatria.

A parceria entre a EMTU/SP e a AME é voltada à pessoa com deficiência, maior de 16 anos, que utiliza as linhas metropolitanas e procura o CAPEs. 


 




Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.