SP

Home EMTU

Imagem pagina

Cartão BOM Vale-Transporte

Texto da imagem

Atenção, passageiros, o TOP agora está na EMTU! Todas as funções dos cartões BOM Escolar, Especial, Sênior, Vale Transporte e do cartão Comum serão mantidas. A substituição será gradativa e você poderá consultar o calendário para a troca de cartão no site boradetop.com.br .

O que era BOM agora é TOP!


O cartão BOM Vale Transporte é concedido pelo empregador aos seus colaboradores para o benefício nas linhas intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo.

A 1ª via do cartão é solicitada exclusivamente pelo empregador.

Em caso de solicitação da 2ª via, após o cancelamento você pode optar pelo:

1. Recebimento da nova via em sua casa no prazo de até 06 dias úteis, após a confirmação do pagamento por cartão de crédito ou boleto da taxa de emissão e entrega (R$ 41,86).

2. Agendamento para retirada em um dos postos presenciais de atendimento. Taxa de emissão (R$ 33,50). Para mais informações, acesse: http://www.cartaobom.net/cartoes/vale-transporte.aspx

Benefícios

O Vale-Transporte é um direito do trabalhador. O benefício também  garante ao empregador a dedução do Imposto de Renda sobre o valor das despesas.

Outra facilidade importante, dessa vez para quem possui o BOM Vale-Transporte, é a Recarga Embarcada.


Texto da imagem

Recarga embarcada

O empregador emitirá pedido de crédito ao CMT para seus colaboradores. Para a liberação dos créditos nos cartões, o prazo é de até 2 (dois) dias úteis após a compensação do pagamento na conta do CMT.

Para o usuário efetuar a carga dos créditos no Cartão BOM Vale-Transporte, basta aproximar o cartão do validador (equipamento que fica junto à catraca, dentro dos ônibus) e automaticamente os créditos que estiverem disponíveis serão carregados.

Regras de utilização 

O cartão BOM VT deverá ser utilizado somente no trajeto compreendido entre residência-trabalho e vice-versa.  Seu limite de utilização é de 10 vezes e o tempo de reapresentação do cartão na mesma catraca do mesmo carro, da mesma linha e do mesmo sentido da viagem é de 60 (sessenta) minutos

Veja mais orientações de uso disponíveis no verso do cartão

2º via do cartão

Em caso de perda, furto, roubo ou extravio do Cartão BOM Vale-Transporte, a empresa deve orientar seu colaborador a entrar em contato o mais rápido possível com a Central de Atendimento do Cartão BOM 0800 77 11 800.

 


 

 

 




Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.