SP

Home EMTU
Menu Lateral
Quem tem direito
Perguntas Frequentes
Consulte o andamento
Controle de Frequência
Requisição Eletrônica
Documentação Necessária
Como cadastrar sua escola
Como Acessar o Portal
Confirma Autenticidade
Linhas de Ônibus
Empresas
Ouvidoria
 
Dúvidas ou Sugestões




Como cadastrar sua instituição de ensino

Cursos que têm direito


Somente podem se cadastrar as Instituições de Ensino localizadas nos municípios que compõem as Regiões Metropolitanas do Estado de São Paulo.

1– Ficha de Cadastro da Instituição de Ensino, devidamente preenchida e assinada pelo Diretor(a).

2– No caso de cursos Técnicos e Graduação superior é obrigatório o envio de cópia da(s) respectiva(s) Portaria(s), publicada(s) nos Diários Oficiais pelos respectivos órgãos competentes, autorizando o funcionamento do(s) curso(s).

3– Sendo a Instituição de Ensino do tipo particular é obrigatório o envio de cópia da(s) respectiva(s) Portaria(s), publicada(s) nos Diários Oficiais pelos respectivos órgãos competentes, autorizando o seu funcionamento, exclusivamente para os níveis de ensino com direito ao benefício do passe escolar.


Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.