SP

Home EMTU

Imagem pagina

Giralivro

Giralivro

 
Giralivro

O projeto Giralivro EMTU foi lançado em outubro de 2016 com o objetivo de incentivar a leitura dos usuários, fazendo com que, durante os deslocamentos, eles tivessem acesso fácil aos livros. As doações dos passageiros e dos funcionários da EMTU permitiram que o Programa se tornasse uma realidade no Terminal Metropolitano São Bernardo. 

Em novembro, a parceria com o Livre-se, da Casa da Joanna ampliou o Programa inclusive internamente na Unidade São Bernardo, onde trabalham parte dos funcionários. Nos caixotes disponibilizados nos locais é possível tanto doar livros quanto pegar o título que mais atraia gratuitamente. 

Em abril de 2018, durante a 3ª edição da Semana Senac de Literatura, o programa recebeu a doação de 500 novas obras, que foram disponibilizadas aos usuários em parceria com o Senac.



Links relacionados:


Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.