SP

Home EMTU

Imagem pagina
Você está em: Home... ServiçosDose Certa

Dose Certa

Texto da imagem

A EMTU/SP e o consórcio Metra, por meio de parceria com a FURP - Fundação Para o Remédio Popularmantém uma unidade da Farmácia Dose Certa no Terminal Metropolitano São Mateus, que fica no Corredor Metropolitano ABD (São Mateus - Jabaquara).

A farmácia distribui remédios para as pessoas que tiverem em mãos receita médica emitida por um posto de saúde público com o nome do princípio ativo. São 67 tipos de medicamentos, entre eles antitérmicos, antibióticos, xaropes, vitaminas e pomadas.

A unidade do Terminal Metropolitano São Mateus possui 40 m², uma das maiores unidades deste programa. A nova farmácia atende os usuários do Terminal e a população em geral, pois não há necessidade de entrar na área paga do Terminal Metropolitano, ou seja, não é preciso passar a catraca para obter os medicamentos.





Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.