SP

Home EMTU

Imagem pagina

Texto da imagem

Ir ao Terminal Metropolitano e pegar um ônibus para um destino pode ser mais divertido do que parece. Isso porque a EMTU/SP promove nos Terminais do Corredor Metropolitano ABD (São Mateus- Jabaquara), Terminal Taboão na cidade de Guarulhos, Terminal Cotia  e Terminal Magalhães Teixeira (Campinas) um programa que leva cultura, entretenimento e música para os usuários, chamado Arte nos Terminais.

A expansão do Arte nos Terminais para as cidades de Cotia e Guarulhos demonstra o sucesso do Programa junto aos usuários. O Arte começou no Corredor Metropolitano ABD ( São Mateus- Jabaquara) que abrange os municípios de São Paulo, Diadema, São Bernardo do Campo, Santo André e Mauá.

A EMTU/SP aproveita o sistema metropolitano de baixa e média capacidade como elemento integrador, valorizando as diferentes manifestações e estilos artísticos-culturais.

Texto da imagem

Além da programação que é realizada nos Terminais Metropolitanos de Campinas, do Corredor ABD ( São Mateus - Jabaquara), Cotia e Taboão, algumas ações são programadas dentro dos ônibus, como curtas encenações sobre situações que acontecem no dia-a-dia e que muitas vezes, a exemplo da apresentação de peça teatral no Dia Internacional do Idoso na qual três atores encenam, de maneira rápida e bem-humorada, as dificuldades dos passageiros especiais no transporte coletivo.


 






Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.