SP

Home EMTU

Imagem pagina

Terminal Metropolitano Americana

Texto da imagem

O Terminal Metropolitano Americana é um empreendimento que integra o trecho Nova Odessa/Americana/Santa Bárbara D´Oeste do Corredor Metropolitano Vereador Biléo Soares. A entrega do terminal aconteceu  em dezembro de 2017 e permitiu aos usuários utilizarem a infraestrutura completa do terminal, que inclui escada rolante, bilheteria, bicicletário, seis sanitários e espaço para lojas e lanchonetes. 

Com uma área de 10.800 m², o novo equipamento também dispõe de piso podotátil e sinalizações visual e tátil de ambientes. São quatro plataformas por onde circulam 32 linhas intermunicipais que ligam a cidade de Americana à Santa Barbara D?Oeste, Nova Odessa e Sumaré, além de 36 linhas municipais.



Links relacionados:


Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.