SP

Home EMTU

Imagem pagina

06/08/2021 - Confira o vídeo das principais ações de julho de 2021





Muito trabalho no mês das férias! Com alterações operacionais, determinamos o aumento de viagens e mudanças no itinerário de linhas conforme acompanhamento diário da demanda. 

Por meio de parcerias, levamos aos passageiros dos terminais metropolitanos campanhas de saúde, conscientização social e segurança no trânsito. Oferecemos informações contra a homofobia, dicas para uma vida mais saudável, campanha de prevenção contra a dengue, aferição de pressão arterial e testes gratuitos de hepatite C, sempre respeitando as orientações das autoridades para esse momento de pandemia que estamos enfrentando. 

O Terminal Metropolitano Jabaquara recebeu uma grande ação de enfrentamento ao feminicídio e, em São Mateus, temos um posto de acolhimento para atender mulheres em situação de violência doméstica toda segunda-feira, das 9h às 12h.

Marcamos o mês do motorista com homenagens aos profissionais que estão na linha de frente do transporte metropolitano, comemorando 90% dos motoristas e cobradores vacinados com pelo menos a primeira dose contra a Covid-19. 

Medalha de ouro para a solidariedade! Colaboradores da empresa Radial Transporte, que faz parte do Consórcio Unileste, arrecadaram 4 toneladas de alimentos e mobilizaram 60 pessoas em uma campanha de doação de sangue. 

E juntos continuamos fazendo a diferença para quem mais precisa: Temos caixas para doação de alimentos e cobertores nos terminais metropolitanos, em apoio às campanhas Inverno Solidário e Alimento Solidário, do Fundo Social.

Atualizado em: 10/08/2021 08:25:53



Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.