SP

Home EMTU

Imagem pagina

06/04/2022 - Terminal Luiz Bortolosso da EMTU recebe exposição Emoções em Movimento



Mostra itinerante composta por 20 fotografias que retratam o autoconhecimento e o autoamor ficará no terminal até 19 de abril

visualizador








A partir desta quarta-feira (06), o Terminal  Metropolitano Luiz Bortolosso, em Osasco, recebe a exposição “Emoções em Movimento”, com imagens da artista visual Didi Kali que ilustram o livro Gestão de Sentimentos, escrito por Nilza Ribeiro.


O grupo Projeto Artístico e Cultural Raios de Sol levará ao terminal a exposição composta por 20 fotografias que retratam os desafios enfrentados pela escritora do livro em sua vida. As imagens expressam momentos do livro, em movimentos e performance, que buscam despertar o autoconhecimento e o autoamor.


As fotografias ficarão expostas para passageiros do Terminal Bortolosso até o dia 19/04. Entre os dias 20/04 até 03/05, será a vez do Terminal Carapicuíba receber a exposição.


Sobre a EMTU - Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.


Serviço


Evento - Exposição Emoções em Movimento


Data: 06/04 até 19/04

Local: Terminal Metropolitano Luiz Bortolosso 

Endereço: Av. dos Autonomistas, nº 7.130, Quitaúna, Osasco/SP



Atualizado em: 06/04/2022 12:51:14



Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.