EMTU/SP na Comunidade

EMTU/SP na Comunidade é um programa de comunicação e relacionamento com a população próxima das regiões onde estão sendo construídos os novos empreendimentos. O programa tem como princípio garantir a comunicação com clareza e transparência, ouvindo a comunidade e oferecendo as informações necessárias sobre as obras e seus impactos no cotidiano das pessoas.

Para atender a população, a EMTU/SP disponibiliza de vários canais de comunicação e relacionamento como as centrais de atendimento, telefone,  e-mail  e reuniões agendadas.  


Corredor Oeste (Terminal Vila Yara)
Atendimento Presencial (Rafael Honorio) - Segunda e quarta-feira, das 10h às 12h - Top Shop (área comercial do Terminal).

Contato: 11 97101-4487 (inclusive Whatsapp) e pelo e-mail terminal.vilayara@gmail.com

Corredor Oeste (Trecho 3 - Jandira - Terminal Carapicuíba)
Atendimento Presencial (Rafael Honorio) - Terça e quinta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h - Canteiro de Obras em frente à Estação Carapicuíba da Linha 8 - Esmeralda da CPTM.
Contato: 11 4764-1931 e 11 97101-4487 (inclusive Whatsapp) e pelo e-mail corredor.oeste3@gmail.com

Corredor Metropolitano Biléo Soares
Linha Ética: 0800 880 1887 - Para denúncias de qualquer violação ao Código de Ética e Conduta
Ouvidoria: 0800 880 1809 - Para reclamações, solicitações, elogios e sugestões.

Atendimento Presencial 9Rosinea) - Avenida Carminé Feola, 1327 - bairro Catharina Zanaga - Americana.
Contato: 11 2787-4733 / 19 97112-1061 e pelo e-mail rosinea.silva@ccge.com.br