SP

Home EMTU

Imagem pagina

O que é Orca Zoo

O transporte especial Ponte ORCA Zoo faz parte do programa da EMTU/SP para facilitar o acesso da população ao zoológico. Esta linha é operada por micro-ônibus com pinturas temáticas do zoológico e liga o Terminal Metropolitano Jabaquara à Fundação Parque Zoológico de São Paulo.

Os passageiros desembarcam no portão 2 do Parque Zoológico, exclusivo para os usuários do Ponte Orca Zoo.

Veja links relacionados aqui

Há várias maneiras de chegar ao Terminal Jabaquara, que fica na Avenida Eng. Armando de Arruda Pereira, 2.654. O deslocamento pode ser feito por meio das linhas do Corredor Metropolitano ABD (São Mateus-Jabaquara), que atendem aos municípios de Diadema, São Bernardo do Campo, Santo André e Mauá; pelo sistema metroviário (Estação Jabaquara, na Linha 1-Azul); e linhas de ônibus do sistema paulistano vindas da zona sul (Parque Residencial Cocaia, Grajaú, entre outros).

Onibus adesivado com imagens de animais




Links relacionados:


Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.